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Quer estejas a explorar Lisboa ou simplesmente a dar uma volta, a GoTuk liga-te a experiências únicas e inesquecíveis. DESCARREGA A APLICAÇÃO AGORA!

Por que escolher a GoTuk?

A GoTuk:

A GoTuk combina tradição e tecnologia para oferecer uma experiência única de mobilidade urbana. Com a nossa app, os passageiros podem reservar passeios de Tuk Tuk inesquecíveis, enquanto os motoristas encontram uma plataforma eficiente para fazer crescer o seu negócio, com apoio contínuo e ferramentas intuitivas.

Parceiros oficiais:
PERGUNTAS FREQUENTES

Tens alguma pergunta?

Compilámos as respostas às perguntas mais frequentes. Se ainda precisares de ajuda, não hesites em contactar a nossa equipa.

Em primeiro lugar, cria uma conta introduzindo o teu e-mail, número de telemóvel e palavra-passe.

Depois de iniciares sessão com a opção "GUIA"selecionada, activa a tua conta seguindo estes passos:

No canto superior direito, em“O Meu Perfil”, carrega a tua foto e verifica se o teu nome, e-mail e número de telemóvel estão correctos.

Seleciona a opção “Conta" em Perfil e envia os seguintes documentos:

  • Documentos de identificação (Cartão de Cidadão e Carta de Condução)
  • Certificado de registo comercial da sua empresa (A empresa
    deve incluir a atividade de transporte de passageiros e o código CAE pertinente)
  •  Licença RNAAT (Registo Nacional de Agentes de Animação Turística)
  •  Certificado de formação
  •  Apólice de seguro de responsabilidade civil (Condições + fatura ou recibo)
  • Apólice de seguro de acidentes de trabalho (Condições + fatura ou recibo)
  •  Apólice de seguro automóvel (Condições + fatura ou recibo)
  •  Apólice de seguro de acidentes pessoais (Condições + fatura ou recibo)

 

A tua conta será submetida a um processo de aprovação e validação de documentos.

Se tens um veículo que satisfaz os requisitos em Portugal, apresenta os seguintes documentos:

  • Documento de registo do veículo
  • Inspeção técnica periódica atual (válida por um ano, incluindo o número de lugares).

Quando todas as etapas acima estiverem concluídas, parabéns! Estás pronto para ativar a tua conta.

Se necessitares de assistência, contacte-nos através do nosso formulário de bilhete de assistência ou envia-nos um e-mail
em [email protected] .

Se não conseguires iniciar sessão, tenta estas opções:

  • Verifica se estás a utilizar os dados de início de sessão corretos (certifica-te de que o e-mail/telefone
    número e palavra-passe correspondem às informações registadas).
  • Repõe a tua palavra-passe utilizando a ligação fornecida (Nota: A ligação expira após um alguns minutos)
  • Utiliza o teu número de telefone em vez do e-mail se os problemas de início de sessão persistirem.

 

Contacta o Suporte através do nosso formulário de Bilhete de Suporte ou por correio eletrónico para [email protected] .

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