O que é o GoTuk?
A GoTuk permite-te reservar rápida e facilmente viagens de tuk tuk através do seu smartphone em apenas alguns cliques.
Como é que posso criar uma conta?
Introduz o teu endereço de correio eletrónico, número de telefone e palavra-passe. De seguida, receberás um SMS com um código para confirmar o teu número de telefone. Em alternativa, podes iniciar sessão diretamente utilizando a tua conta Google ou Facebook.
Qual é o horário de funcionamento?
Os nossos tuk-tuks funcionam todos os dias da semana, das 9:00 às 21:00 horas.
Os passeios de tuk-tuk estão disponíveis durante todo o ano?
Sim, os nossos passeios de tuk-tuk funcionam durante todo o ano. No entanto, em caso de condições climatéricas extremas condições, as excursões podem ser adiadas ou canceladas para segurança dos passageiros.
As visitas guiadas estão disponíveis em diferentes línguas?
Sim, os nossos guias são multilingues e as visitas podem ser efectuadas em diferentes línguas, que podes escolher durante o processo de reserva, sujeito a disponibilidade.
Como efetuar uma reserva de Tuk Tuk?
Primeiro que tudo escolha uma das opções GoNow (dia de hoje) ou Book Tour (dias
seguintes). Em seguida escolha qual o Tour que pretende fazer, insira o número de pessoas e a data e hora pretendidas, em seguida será direcionado para o pagamento e efetivação da reserva. Logo após receberá a confirmação da mesma.
Como reservar com antecedência?
A aplicação permite reservar com a antecedência necessária, através da opção Book Tour, sujeita a disponibilidade existente.
Não recebi a confirmação da reserva.
Caso não receba a confirmação da reserva por email, na app estará sempre disponível. Entre em contacto connosco através do formulário de contacto Support Ticket ou através do email [email protected] e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Preciso de imprimir algum recibo para apresentar no dia da digressão?
Basta mostrar ao guia do tour o documento de identificação que corresponde à reserva realizada, bem como o número de reserva que recebe após a confirmação.
Quanto tempo dura um Tour típico de Tuk Tuk?
Dependendo da excursão poderá ser de 1h a 2.30h.
Preciso de alterar a minha reserva.
Sim, pode fazer alterações à sua reserva se nos notificar através do nosso formulário de contacto Support Ticket ou através do email [email protected] até 48 horas de antecedência.
Os bilhetes para jardins ou atividades estão incluídos?
Os bilhetes para actividades fora do tuk-tuk NÃO estão incluídos.
O custo de um tour de tuk tuk depende de vários factores, como o tour escolhido, a
duração e o número de pessoas, desta forma os mesmos podem variar. O valor do
tour poderá ser consultado diretamente na app.
Abaixo pode encontrar os nossos diferentes Tours (O percurso e os locais indicados
são meramente indicativos e poderão sofrer alterações conforme as condições no dia
fazer digressão):
Tour Três Colinas (Senhora do Monte, Parque Eduardo Sétimo)
e São Pedro de Alcântara 2h00)
Tour Descobertas em Belém (Mosteiro dos Jerónimos e Pasteis de
Belém, Padrão dos Descobrimentos e Torre de Belém de 2h00)
Tour Lisboa Cidade Nova (Praça do Comércio, Chiado Garrett, Praça
Luís de Camões ,Largo do Carmo, Elevador de Sta. Justa, São
Pedro de Alcântara, Bairro Alto, Parlamento, Basílica 1h30)
Visita à cidade velha de Lisboa (Sé de Lisboa/ Igreja de Sto. António,
Miradouro de Sta. Luzia, Largo das Portas do Sol, São Vicente,
Panteão Nacional, Miradouro de Sra. do Monte e Mouraria de 1h30)
Os preços praticados são por grupo ou por pessoa?
Os preços praticados no nosso website são por veículo. Para determinar quantos tuk tuks
irá precisar, e, por consequência, quanto irá pagar, precisa de considerar quantas pessoas
vão participar no tour e qual a capacidade do veículo. Por exemplo, em Lisboa os tuk tuks
têm uma capacidade de até 6 pessoas, isto significa que se o seu grupo for compreendido
por mais do que esta quantidade será necessário reservar o número correspondente de
veículos. Pode encontrar a informação relativa à capacidade junto da duração do passeio.
É necessário pagar alguma taxa ou imposto extra para além do preço indicado?
No ato da reserva será cobrado o fee referente a reserva, o pagamento final da tour deve
ser efetuado no final da Tour ao próprio Guide. Para além do referido atraso não cobramos
quaisquer taxas adicionais.
Como posso proceder ao cancelamento da minha reserva e pedir o reembolso?
O cancelamento deve ser sempre solicitado através do nosso formulário de contacto Support Ticket ou através do email [email protected] até 48 horas antes da hora marcada para a realização da tour. Só perante este aviso prévio é que poderá ser feito o reembolso.
Os reembolsos para cancelamentos com menos de 48 horas ou desistências sem aviso não serão efetuados.
Quais são os métodos de pagamento aceites?
Aceitamos pagamentos Visa, Mastercard, Mbway, Paypal ou cartão débito.
O que devo levar para a visita guiada?
Não há itens obrigatórios, mas recomendamos que tragas roupas confortáveis adequado à previsão do tempo, uma garrafa de água e, claro, a máquina fotográfica, o telemóvel com memória livre e um selfie stick para captar os melhores momentos da viagem.
Os tuk-tuks têm capas amovíveis?
Sim, os nossos tuk-tuks têm coberturas amovíveis, o que os torna adaptáveis às condições meteorológicas.
Os vossos tuk-tuks são eléctricos?
Ao efetuares uma reserva, tens a possibilidade de escolher o tipo de tuk-tuk que desejas quer: a gás ou elétrico. A maioria dos nossos tuk-tuks são 100% eléctricos, sustentáveis e silenciosos.
Existe um número máximo de passageiros para um passeio de tuk-tuk?
Sim, consoante o tipo de tuk-tuk, pode transportar de 1 a 6 passageiros, sob reserva de disponibilidade.
Existe alguma restrição de idade para os passeios de tuk-tuk?
Sim, a idade mínima é de 2 anos.
Podem ser transportadas pessoas idosas com andarilhos ou cadeiras de rodas?
Não.
Os passeios de tuk-tuk são acessíveis a pessoas com deficiência?
Fazemos o nosso melhor para acomodar todos os nossos clientes. No entanto, devido à natureza dos tuk-tuks, pode haver limitações para pessoas com determinadas deficiências. Recomendamos que contacte-nos antecipadamente através do nosso formulário de contacto, do Ticket de suporte ou enviando uma mensagem de correio eletrónico para [email protected] para discutir necessidades específicas.
São permitidos animais de estimação nos passeios de tuk-tuk?
Os animais de estimação de pequeno porte podem ser autorizados nos passeios de tuk-tuk, desde que sejam devidamente transportados. Deves indicá-lo durante o processo de reserva no campo "notas".
Como é que posso reconhecer o meu condutor?
Cada excursão tem um ponto de encontro designado.
Pode contactar o motorista 15 minutos antes da hora marcada através do chat da aplicação'
ou uma chamada direta para o condutor ou vice-versa (os números de telefone não são visíveis).
Os motoristas são também guias?
Sim, os motoristas são também guias. Garantimos que os nossos guias/condutores te farão sentir como um verdadeiro lisboeta, partilhando informações que só os locais conhecem.
Quais são os pontos de recolha e de entrega?
Os pontos de recolha e de entrega dependem do passeio. Podes consultar o local específico para cada passeio na página da tour.
O seguro está incluído?
Sim, o seguro obrigatório está coberto.
E se me esquecer de alguma coisa no tuk-tuk?
Podemos ajudar-te a recuperar os teus pertences. Contacta-nos através do nosso Ticket de suporte, formulário de contacto ou e-mail [email protected]. No entanto, não nos responsabilizamos por esquecimentos ou objectos pessoais perdidos.
É obrigatório usar o cinto de segurança?
Sim, o uso do cinto de segurança é obrigatório.
Haverá um passeio de tuk-tuk em caso de mau tempo?
A segurança dos nossos clientes é a nossa principal prioridade. Em caso de mau tempo, por exemplo ee chover ou houver tempestades, as excursões podem ser adiadas ou canceladas. No entanto, os tuk-tuks são equipados com capas de chuva, e os passeios continuam geralmente com chuva fraca.
Como posso contactar o apoio ao cliente?
Podes contactar-nos através do nosso formulário de contacto do Ticket de suporte ou enviando uma mensagem de correio eletrónico para [email protected]
O que devo fazer se o guia não aparecer?
Por favor, contacta o guia através da aplicação. Se o problema persistir, podemos encaminhar-te para um outro guia ou cancelar a excursão sem custos. Poderá comunicar o incidente à nossa equipa através do nosso formulário de contacto do Ticket de Suporte ou enviando uma mensagem de correio eletrónico para [email protected]
Como posso atualizar os meus dados de pagamento?
Pode atualizar os seus dados de pagamento na secção "Formas de pagamento" na aplicação's
definições. Aí pode adicionar, remover ou editar cartões de crédito, cartões de débito ou outros cartões de pagamento
opções.
Como funciona o sistema de classificação do guia?
Após cada visita, poderás avaliar o guia com uma pontuação de 0 a 5 estrelas e deixar um comentário. Os teus comentários ajudam-nos a melhorar o nosso serviço e a reconhecer os melhores guias. Podes também classificar, da mesma forma, o teu passeio.
Onde posso encontrar a política de privacidade da aplicação?
A nossa política de privacidade pode ser consultada no nosso Website .
Como posso contactar o apoio ao cliente?
Podew contactar o apoio ao cliente através do nosso formulário de contacto do Ticket de suporte ou enviando um e-mail para [email protected]