O que é o GoTuk?
A GoTuk permite-lhe reservar rápida e facilmente viagens de tuk tuk através do seu smartphone em
apenas alguns cliques.
Como é que posso criar uma conta?
Introduza o seu endereço de correio eletrónico, número de telefone e palavra-passe. De seguida, receberá um SMS
com um código para confirmar o seu número de telefone. Em alternativa, pode iniciar sessão diretamente utilizando
a sua conta Google ou Facebook.
Qual é o horário de funcionamento?
Os nossos tuk-tuks funcionam todos os dias da semana, das 9:00 às 21:00 horas.
Os passeios de tuk-tuk estão disponíveis durante todo o ano?
Sim, os nossos passeios de tuk-tuk funcionam durante todo o ano. No entanto, em caso de condições climatéricas extremas
condições, as excursões podem ser adiadas ou canceladas para segurança dos passageiros.
As visitas guiadas estão disponíveis em diferentes línguas?
Sim, os nossos guias são multilingues e as visitas podem ser efectuadas em diferentes línguas,
que pode escolher durante o processo de reserva, sujeito a disponibilidade.
Como é que faço uma reserva de tuk-tuk?
Primeiro, escolha uma das opções: GoNow (hoje) ou Book Tour (para datas futuras). Em seguida,
selecione a excursão pretendida, introduza o número de pessoas e a data e hora pretendidas.
Em seguida, será direcionado para a página de pagamento para finalizar a reserva. O utilizador
receber a confirmação pouco tempo depois.
Como posso reservar com antecedência?
A aplicação permite-lhe reservar com antecedência através da opção "Reservar visita", sob reserva de
disponibilidade.
Não recebi a confirmação da minha reserva.
Se não receber a confirmação da reserva por correio eletrónico, esta estará sempre disponível em
a aplicação. Contacte-nos através do formulário de contacto do Bilhete de Apoio ou por e-mail
[email protected], e entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível.
Preciso de imprimir um recibo para apresentar no dia da visita?
Basta mostrar ao guia o seu documento de identificação que corresponde à reserva, bem como
com o número de reserva que recebeu após a confirmação.
Quanto tempo dura uma típica viagem de tuk tuk?
Dependendo da excursão, pode durar de 1 a 2,5 horas.
Preciso de alterar a minha reserva.
Sim, podes efetuar alterações à tua reserva se nos notificares através do nosso Suporte
Formulário de contacto dos bilhetes ou enviando um e-mail para [email protected] com, pelo menos, 48 horas de antecedência.
Os bilhetes para os jardins ou para as actividades estão incluídos?
Os bilhetes para as actividades fora do tuk-tuk NÃO estão incluídos.
Qual é o custo de um passeio de tuk tuk?
O custo de um passeio de tuk tuk depende de vários factores, como o passeio escolhido,
duração e número de pessoas. Os preços podem variar entre 95 e 180 euros por veículo. Abaixo
são os nossos diferentes passeios:
Passeio das Três Colinas (Senhora do Monte, Parque Eduardo Sétimo e São Pedro de
Alcântara, 1,5 a 2 horas)
Até 4 pessoas - 105 euros
Até 6 pessoas - 152 euros
Roteiro dos Descobrimentos em Belém (Mosteiro dos Jerónimos, Pastéis de Belém, Descobrimentos
Museu e Torre de Belém, 1,5 a 2,5 horas)
Até 4 pessoas - 140 euros
Até 6 pessoas - 180 euros
Lisboa New City Tour (Praça do Comércio, Chiado Garrett, Largo do Carmo, Bairro
Alto, Elevador de Santa Justa e São Pedro de Alcântara, 1,5 horas)
Até 4 pessoas - 110 euros
Até 6 pessoas - 135 euros
Visita ao centro histórico de Lisboa (Sé Catedral de Lisboa/Igreja de Santo António, Largo das Portas do Sol,
São Vicente, Panteão Nacional, miradouro da Senhora do Monte e Mouraria, 1,5 a 2
horas)
Até 4 pessoas - 115 euros
Até 6 pessoas - 148 euros
Os preços são por grupo ou por pessoa?
Os preços no nosso sítio Web são por veículo. Para determinar o número de tuk-tuks que pretende
e quanto vai pagar, tenha em conta o número de pessoas que vão participar na excursão
e a capacidade do veículo. Por exemplo, em Lisboa, os tuk-tuks têm uma capacidade máxima de 6
pessoas, o que significa que se o seu grupo exceder este valor, terá de reservar o
número correspondente de veículos. Pode encontrar estas informações ao lado do circuito
duração.
Existem taxas ou impostos adicionais para além do preço indicado?
Aquando da reserva, será cobrada uma taxa de reserva e o pagamento final da viagem
devem ser feitas no final da viagem diretamente ao guia. Para além do acima mencionado
taxa mencionada, não se aplicam encargos adicionais.
Como posso cancelar a minha reserva e pedir um reembolso?
Os cancelamentos têm de ser solicitados através do nosso formulário de contacto do Support Ticket ou enviando uma mensagem de correio eletrónico para [email protected], pelo menos 24 horas antes da hora programada da visita. Os reembolsos só serão processados com aviso prévio. Não serão efectuados reembolsos para cancelamentos com menos de
com mais de 48 horas de antecedência ou por não comparência.
Que métodos de pagamento são aceites?
Aceitamos pagamentos com Visa, Mastercard, MB Way, cartão de débito ou paypal.
O que devo levar para a visita guiada?
Não há itens obrigatórios, mas recomendamos que traga roupas confortáveis
adequado à previsão do tempo, uma garrafa de água e, claro, a máquina fotográfica, o telemóvel
telemóvel com memória livre e um selfie stick para captar os melhores momentos da viagem.
Os tuk-tuks têm capas amovíveis?
Sim, os nossos tuk-tuks têm coberturas amovíveis, o que os torna adaptáveis às condições meteorológicas
condições.
Os vossos tuk-tuks são eléctricos?
Ao efetuar uma reserva, tem a possibilidade de escolher o tipo de tuk-tuk que deseja
quer: a gás ou elétrico. A maioria dos nossos tuk-tuks são 100% eléctricos, sustentáveis e silenciosos.
Existe um número máximo de passageiros para um passeio de tuk-tuk?
Sim, consoante o tipo de tuk-tuk, pode transportar de 1 a 6 passageiros, sob reserva de
disponibilidade.
Existe alguma restrição de idade para os passeios de tuk-tuk?
Sim, a idade mínima é de 2 anos.
Podem ser transportadas pessoas idosas com andarilhos ou cadeiras de rodas?
Não.
Os passeios de tuk-tuk são acessíveis a pessoas com deficiência?
Fazemos o nosso melhor para acomodar todos os nossos clientes. No entanto, devido à natureza dos tuk-
tuks, pode haver limitações para pessoas com determinadas deficiências. Recomendamos que
contactar-nos antecipadamente através do nosso formulário de contacto do Bilhete de Apoio ou enviando uma mensagem de correio eletrónico para
[email protected] para discutir necessidades específicas.
São permitidos animais de estimação nos passeios de tuk-tuk?
Os animais de estimação de pequeno porte podem ser autorizados nos passeios de tuk-tuk, desde que sejam devidamente transportados.
Deve indicá-lo durante o processo de reserva no campo "notas".
Como é que posso reconhecer o meu condutor?
Cada excursão tem um ponto de encontro designado.
Pode contactar o motorista 15 minutos antes da hora marcada através do chat da aplicação'
ou uma chamada direta para o condutor ou vice-versa (os números de telefone não são visíveis).
Os motoristas são também guias?
Sim, os motoristas são também guias. Garantimos que os nossos guias/condutores o farão sentir
como um verdadeiro lisboeta, partilhando informações que só os locais conhecem.
Quais são os pontos de recolha e de entrega?
Os pontos de recolha e de entrega dependem do passeio. Pode consultar a reunião específica
para cada visita na página da visita.
O seguro está incluído?
Sim, o seguro obrigatório está coberto.
E se me esquecer de alguma coisa no tuk-tuk?
Podemos ajudá-lo a recuperar os seus pertences. Contacte-nos através do nosso bilhete de apoio
formulário de contacto ou e-mail [email protected]. No entanto, não nos responsabilizamos por esquecimentos
ou objectos pessoais perdidos.
É obrigatório usar o cinto de segurança?
Sim, o uso do cinto de segurança é obrigatório.
Haverá um passeio de tuk-tuk em caso de mau tempo?
A segurança dos nossos clientes é a nossa principal prioridade. Em caso de mau tempo, por exemplo
Se chover ou houver tempestades, as excursões podem ser adiadas ou canceladas. No entanto, os tuk-tuks são
equipados com capas de chuva, e os passeios continuam geralmente com chuva fraca.
Como posso contactar o apoio ao cliente?
Pode contactar-nos através do nosso formulário de contacto do Bilhete de Apoio ou enviando uma mensagem de correio eletrónico para .
O que devo fazer se o guia não aparecer?
Por favor, contacte o guia através da aplicação. Se o problema persistir, podemos encaminhá-lo para
outro guia ou cancelar a excursão sem custos e comunicar o incidente à nossa assistência
equipa através do nosso formulário de contacto do Bilhete de Apoio ou enviando uma mensagem de correio eletrónico para .
Como posso atualizar os meus dados de pagamento?
Pode atualizar os seus dados de pagamento na secção "Formas de pagamento" na aplicação's
definições. Aí pode adicionar, remover ou editar cartões de crédito, cartões de débito ou outros cartões de pagamento
opções.
Como funciona o sistema de classificação do guia?
Após cada visita, pode avaliar o guia com uma pontuação de 0 a 5 estrelas e deixar um
comentário. Os seus comentários ajudam-nos a melhorar o serviço e a reconhecer os melhores guias.
Pode também classificar a visita da mesma forma.
Onde posso encontrar a política de privacidade da aplicação?
A nossa política de privacidade pode ser consultada no nosso sítio Web .
Como posso contactar o apoio ao cliente?
Pode contactar o apoio ao cliente através do nosso formulário de contacto do Bilhete de Apoio ou por
enviar um e-mail para [email protected]