Se é uma empresa ou um profissional independente, o primeiro passo é criar uma conta no BackOffice dedicado às organizações (Orgs) em https://business.gotuk.pt/.
Siga estes passos:
Clique em Inscrever-se
Preencha o nome da empresa, o e-mail e a palavra-passe
Depois de criar a sua conta, deve preencher todas as informações exigidas e apresentar a documentação necessária.
Se completou todos os passos acima, parabéns! Está agora pronto para ativar a sua conta.
Se necessitar de assistência, pode contactar-nos através do nosso formulário de bilhete de assistência ou por correio eletrónico para [email protected].
A sua conta passará por um processo de validação e aprovação dos documentos apresentados. Uma vez aprovado, receberá um código interno.
Para associar o seu guia à sua organização, deve fornecer o seu código interno e aprová-lo através do BackOffice.
Para rever e aprovar guias, siga estes passos:
Clique no separador "Guias
Clique no "ícone da lupa" e reveja todos os pormenores
Clique em "Aceitar conta" após a validação
Também pode adicionar Tuk Tuks através do BackOffice, seguindo estes passos:
Clique no separador "Tuks
Clique em "+ Adicionar"
Preencher com a matrícula, o número de lugares e especificar se é elétrico
Clique no ícone da lupa, preencha todos os dados e envie a documentação necessária:
Documento de registo do veículo
Seguro de acidentes pessoais (dados da apólice + recibo de pagamento)
Carta verde e prova de pagamento do seguro do veículo
Não se esqueça de especificar o número de lugares
(Todos os documentos apresentados passarão por um processo de validação e aprovação).
Se, por engano, adicionou veículos duplicados ou já não está a conduzir um veículo listado, basta ir ao separador "Tuks" no BackOffice, onde pode fazer as alterações necessárias ou eliminar Tuk Tuks.
Se decidir reutilizar um veículo suprimido, terá de voltar a apresentar os documentos necessários.
Note-se que quaisquer alterações à documentação ou novas adições de Tuk exigirão sempre uma reavaliação e estarão sujeitas a validação e aprovação.