Se fores um guia, segue estes passos:

Etapa 1: Registo

  • Clicar "Quero ser um Guia"

  • Clicar "Registar"

  • Preencher os campos obrigatórios: Nome, Número de telefonee E-mail

  • Aceitar o Termos e condições e Política de proteção de dados

  • Clicar "Concordar e continuar"

  • Introduza o código de verificação enviado para o seu correio eletrónico e clique em "Verificar conta"

Passo 2: Início de sessão e configuração do perfil

  • Inicie a sessão utilizando o "GUIA" opção

  • Ir para "Perfil"

  • Clique no botão Definições ícone (canto superior direito)

  • Abaixo de "O meu perfil"carregar uma fotografia de perfil e verificar a sua Nome, E-maile Número de telefone

Passo 3: Completar a sua conta

  • No "Perfil" secção, ir para "Conta"

  • Preencher todos os dados necessários

  • Carregue os seguintes documentos:

    • Documentos de identificação (Cartão de Cidadão e Carta de Condução)

    • Dados da empresa (Introduzir o código fornecido pela empresa)

    • Apólice de seguro de acidentes de trabalho (Dados da apólice + fatura/recibo)

      • Se estiver coberto pela apólice da empresa, selecionar essa opção

    • Registo criminal

A sua conta será então submetida a uma processo de aprovação e validação de documentos.

Quando tiver concluído todas as etapas acima, parabéns, está pronto para ativar a sua conta!

Se necessitar de ajuda, contacte-nos através do formulário de assistência ou envie um e-mail para [email protected].

Ajuda com uma visita guiada

Reembolso de um passageiro
Se um passageiro tiver sido cobrado e for necessário emitir um reembolso devido a um problema da sua parte:

  • Contacte-nos através do Ticket de suporte formulário ou correio eletrónico: [email protected]

  • Pode optar por cobrar ou não ao cliente no final do passeio.

Demasiados utilizadores para o meu veículo
Se o grupo exceder a capacidade do cinto de segurança da sua TUK:

  • Educadamente recusar-se a iniciar a digressão

  • Sugerir aos utilizadores que solicitem um veículo maior ou adicional

Esta viagem foi feita pelo utilizador errado
Para evitar confusões:

  • Confirmar o ID da reserva com o passageiro antes de iniciar a viagem

  • A aplicação mostrará o nome do passageiro e este verá o seu nome, fotografia, tipo de TUK e matrícula

Requisitos de idade do utilizador do Tuk Tuk

  • Os utilizadores devem ser 18+ para criar uma conta

  • Os menores devem ser acompanhado por um adulto

  • Em caso de dúvida, pedir a identificação

  • Fazer não prosseguir com a visita guiada se o utilizador for menor de idade e não estiver acompanhado

Fui multado

  • É responsável por quaisquer infracções de trânsito

  • Por favor pagar eventuais coimas recebe diretamente

Não comparência (o cliente não compareceu)

  • Se o cliente não aparecer, o guia receberá 50% da taxa

  • Notifique-nos através do Ticket de suporte formulário ou correio eletrónico: [email protected]

Não consigo iniciar sessão

1. Verificar os seus dados de acesso
Assegurar que o seu e-mail/número de telefone e palavra-passe estão corretos.
Os erros mais comuns incluem:

  • Erro de digitação na mensagem de correio eletrónico (por exemplo, "con" em vez de "com")

  • Ponto em falta ou caracteres errados

2. Redefinir a sua palavra-passe
Se necessário, utilize a ligação abaixo para redefinir a sua palavra-passe:
👉 Repor a sua palavra-passe aqui

⚠️ Nota: A ligação expira ao fim de alguns minutos. Se não funcionar, solicite uma nova.
Se não conseguir iniciar sessão com o seu e-mail, tente utilizar o seu número de telefone. Receberá um código de verificação por SMS.

3. Contactar o apoio
Se o problema persistir, contacte-nos através do Ticket de suporte formulário ou correio eletrónico [email protected].


Atualizar documentos

Mantenha os seus documentos actualizados
Receberá uma notificação quando um documento estiver quase a expirar.
Certifique-se de que carrega rapidamente a versão actualizada para evitar a suspensão temporária.
👉 Actualize os seus documentos aqui

📌 Dica: A maioria apólices de seguro são válidos por um ano.

Está a ter problemas com o carregamento?
Experimente o seguinte:

  • Limpar a pasta cache e cookies

  • Assegurar que o a imagem é nítida e todos os cantos do documento são visíveis
    👉 Mais informações sobre o carregamento de documentos


Alterar as definições da conta

Como atualizar as suas informações
Para atualizar o seu número de telefone, correio eletrónico, palavra-passe, ou endereço:

  1. Ir para "Perfil" no menu

  2. Toque no botão "Definições" ícone (canto superior direito)

  3. Selecionar "O meu perfil"

  4. Toque no campo a editar e introduza as novas informações

  5. Completar o processo de verificação

Processo de verificação:

  • Número de telefone: Receberá um código por SMS

  • Palavra-passe: Introduza a sua palavra-passe atual para confirmar a alteração

  • Correio eletrónico: Será enviada uma notificação para o seu endereço de correio eletrónico antigo

Se suspeitar de acesso não autorizado à sua conta, clique em:
👉 Ajuda: Penso que a minha conta foi acedida ilegalmente

Todas as alterações estão sujeitas a revisão e aprovação.

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