Etapa 1: Registo
Clicar "Quero ser um Guia"
Clicar "Registar"
Preencher os campos obrigatórios: Nome, Número de telefonee E-mail
Aceitar o Termos e condições e Política de proteção de dados
Clicar "Concordar e continuar"
Introduza o código de verificação enviado para o seu correio eletrónico e clique em "Verificar conta"
Passo 2: Início de sessão e configuração do perfil
Inicie a sessão utilizando o "GUIA" opção
Ir para "Perfil"
Clique no botão Definições ícone (canto superior direito)
Abaixo de "O meu perfil"carregar uma fotografia de perfil e verificar a sua Nome, E-maile Número de telefone
Passo 3: Completar a sua conta
No "Perfil" secção, ir para "Conta"
Preencher todos os dados necessários
Carregue os seguintes documentos:
Documentos de identificação (Cartão de Cidadão e Carta de Condução)
Dados da empresa (Introduzir o código fornecido pela empresa)
Apólice de seguro de acidentes de trabalho (Dados da apólice + fatura/recibo)
Se estiver coberto pela apólice da empresa, selecionar essa opção
Registo criminal
A sua conta será então submetida a uma processo de aprovação e validação de documentos.
Quando tiver concluído todas as etapas acima, parabéns, está pronto para ativar a sua conta!
Se necessitar de ajuda, contacte-nos através do formulário de assistência ou envie um e-mail para [email protected].
Reembolso de um passageiro
Se um passageiro tiver sido cobrado e for necessário emitir um reembolso devido a um problema da sua parte:
Contacte-nos através do Ticket de suporte formulário ou correio eletrónico: [email protected]
Pode optar por cobrar ou não ao cliente no final do passeio.
Demasiados utilizadores para o meu veículo
Se o grupo exceder a capacidade do cinto de segurança da sua TUK:
Educadamente recusar-se a iniciar a digressão
Sugerir aos utilizadores que solicitem um veículo maior ou adicional
Esta viagem foi feita pelo utilizador errado
Para evitar confusões:
Confirmar o ID da reserva com o passageiro antes de iniciar a viagem
A aplicação mostrará o nome do passageiro e este verá o seu nome, fotografia, tipo de TUK e matrícula
Requisitos de idade do utilizador do Tuk Tuk
Os utilizadores devem ser 18+ para criar uma conta
Os menores devem ser acompanhado por um adulto
Em caso de dúvida, pedir a identificação
Fazer não prosseguir com a visita guiada se o utilizador for menor de idade e não estiver acompanhado
Fui multado
É responsável por quaisquer infracções de trânsito
Por favor pagar eventuais coimas recebe diretamente
Não comparência (o cliente não compareceu)
Se o cliente não aparecer, o guia receberá 50% da taxa
Notifique-nos através do Ticket de suporte formulário ou correio eletrónico: [email protected]
1. Verificar os seus dados de acesso
Assegurar que o seu e-mail/número de telefone e palavra-passe estão corretos.
Os erros mais comuns incluem:
Erro de digitação na mensagem de correio eletrónico (por exemplo, "con" em vez de "com")
Ponto em falta ou caracteres errados
2. Redefinir a sua palavra-passe
Se necessário, utilize a ligação abaixo para redefinir a sua palavra-passe:
👉 Repor a sua palavra-passe aqui
⚠️ Nota: A ligação expira ao fim de alguns minutos. Se não funcionar, solicite uma nova.
Se não conseguir iniciar sessão com o seu e-mail, tente utilizar o seu número de telefone. Receberá um código de verificação por SMS.
3. Contactar o apoio
Se o problema persistir, contacte-nos através do Ticket de suporte formulário ou correio eletrónico [email protected].
Mantenha os seus documentos actualizados
Receberá uma notificação quando um documento estiver quase a expirar.
Certifique-se de que carrega rapidamente a versão actualizada para evitar a suspensão temporária.
👉 Actualize os seus documentos aqui
📌 Dica: A maioria apólices de seguro são válidos por um ano.
Está a ter problemas com o carregamento?
Experimente o seguinte:
Limpar a pasta cache e cookies
Assegurar que o a imagem é nítida e todos os cantos do documento são visíveis
👉 Mais informações sobre o carregamento de documentos
Como atualizar as suas informações
Para atualizar o seu número de telefone, correio eletrónico, palavra-passe, ou endereço:
Ir para "Perfil" no menu
Toque no botão "Definições" ícone (canto superior direito)
Selecionar "O meu perfil"
Toque no campo a editar e introduza as novas informações
Completar o processo de verificação
Processo de verificação:
Número de telefone: Receberá um código por SMS
Palavra-passe: Introduza a sua palavra-passe atual para confirmar a alteração
Correio eletrónico: Será enviada uma notificação para o seu endereço de correio eletrónico antigo
Se suspeitar de acesso não autorizado à sua conta, clique em:
👉 Ajuda: Penso que a minha conta foi acedida ilegalmente
Todas as alterações estão sujeitas a revisão e aprovação.